BEM VINDO (A)

Este é o blog da CEM POR CENTO KIDS, voltado para as meninas. Nele serão apresentadas novidades semanais para um look moderno e descolado voltada para as garotinhas. Tudo que será postado aqui pode ser comprado na nossa loja virtual. www.cemporcentokids.com.br

sexta-feira, 13 de julho de 2012

AMAMENTAÇÃO

Amamentar não é apenas alimentar... é um ato de amor, de cuidado, de trocas de olhares.
O leite materno contém todas as proteínas, açúcar, gordura, vitaminas e água que o seu bebé necessita para ser saudável. Além disso, contém determinados elementos que o leite em pó não consegue incorporar, tais como anticorpos e glóbulos brancos. É por isso que o leite materno protege o bebé de certas doenças e infecções.

Mas quando isso não for possível, é preciso reconhecer a possibilidade e os avanços que existem à disposição, bem como todo aparato necessário. Os pediatras, ajudam muito na orientação das mamães quando este imprevisto acontece.

Com o passar dos meses, também há o incremento na alimentação do bebe, com a inclusão de itens como água, chás, sucos naturais... e depois ocorre o momento de transição do peito para a mamadeira.

Algo importante de se cuidar é com relação as esterilização deste item. Antes do primeiro uso, de qualquer tipo de bico artificial, devemos fervê-lo por pelo menos cinco minutos em fogão convencional ou em microondas. Depois de o bebê fazer uso, os bicos devem ser limpos com sabão neutro e água corrente com escovas próprias para a higienização de mamadeiras, disponíveis em lojas especializadas.

A Cem por Cento Kids traz no seu portfólio de produtos, uma mamadeira da Playtex, bastante prática para o dia-a-dia. Ela vem com refil pré-esterilizado, que ajuda muito naqueles momentos de viagens e passeios, onde nem sempre existe à disposição locais adequados para esterilização deste item. Vejam também outros itens bastante utilizado pelos bebês como os babadores e paninhos de boca. Lindos modelos....

Embalagem com 3 mamadeiras 118ml da marca Playtex nas cores rosa, lilás e amarela. Mamadeiras especiais com sistema de refil. Bico de silicone. Sistema Drop-Ins que reduz gases e cólicas e é destinado a ajudar o bebê na transição do peito ao bico de mamadeira.
Playtex - R$ 62,00 
 Caixa com 50 refis para mamadeira 118ml. Pré esterlizadas .
Playtex - R$ 38,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário